PLUS?!

Eu tento... juro que tento manter o otimismo, criticar menos e ver o lado positivo da situação mas TÁ  DI-FÍ-CIL!!!!!!!!!!!!!!! Pelo amor de Deus!
Eu não gostava muito de reality shows, mas de um tempo pra cá tenho assistido pra poder me manter atualizado.
Pois bem, hoje assistindo o BBB 11, focado principalmente em ver se a participante Plus, Paula , realmente é Plus, mais especificamente com relação ao porte físico, eu e minha esposa ficamos contentes em principio, pois a menina É PLUS! Mas logo veio a primeira porrada: uma pessoa que foca seu objetivo somente em aparecer, em "causar", em ser o centro das atenções, seja da forma que for!! Depois de assistir exibição do 1º dia veio a segunda porrada: Fui ler o perfil com as fotos dela na página do programa e entre o que citei antes, o atestado explícito da falta de personalidade da criatura:
Se uma pessoa vai marcar seu corpo (assim como marquei o meu quando fiz minha tatuagem) ela tem que no mínimo saber o que significa sua tatuagem!!! Pois caso contrário, ela tão pouco é capaz de saber o que quer para si!!
O mundo Plus Size deve, a partir de agora ficar atento, pois esta menina, pertencente ao "segundo grupo Plus" poderá escancarar e "avacalhar" (como se fala aqui no sul) com tudo de bom que foi construído dentro do movimento.
Juro que eu tento, mas é difícil não criticar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, contrarie, discorde... mas acima de tudo seja verdadeiro e educado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...